segunda-feira, 30 de julho de 2012

[Tutorial] O que é, Baixando, Instalando e Usando o Bittorrent


Olá docetes! Como vocês estão? bem eu espero.
Hoje eu vim falar de um programa chamado "Bittorrent". Algumas de
vocês já deve ter ouvido falar dele. diferente do que postamos aqui,
ele não é programa de edições ou html.
E sim, de download de arquivos.

Clique no Leia Mais para continuar!



Vou falar dele porque futuramente precisaremos deles,
para download de alguns programas que utilizamos em tutoriais futuros,
então estou me adiantando.




Com BitTorrent, você experimenta uma forma interessante e eficiente de baixar tudo o que quiser da internet. São milhares de arquivos de música, filmes e jogos à sua disposição, numa rede que já atingiu mais de 135 milhões de usuários e não para de crescer.
Podendo acessar arquivos provenientes do mundo inteiro, você tem entretenimento garantido a qualquer hora do dia, e o que é melhor, de forma gratuita, pois BitTorrent não custa nada!


*retirado do Baixaki*



Bom, os arquivos torrent's são pequenos. equivalente a Kbs
Então vocês abrem ele no BitTorrent, escolhe onde ele vai ser salvo,
e deixa baixando. quando quiser parar o download é só deleta-lo, se quiser pausar e começar depois
ou até em outro dia é só pausar e fechar o BitTorrent. E não ocorre o risco de a Internet cair,
e perder o download. *Legal  não?*
Esses são alguns motivos para a maioria das pessoas terem o BitTorrent.

6 MB



Instalando :

Ele é super simples, mas as vezes tem alguns que tem dificuldades.

Instalar é muito fácil:











Usando:







É isso gente! Até!


Tutorial Por Mim
Plágio eu Não Aceito!
Não deixem de comentar /!\



Nenhum comentário:

Postar um comentário