segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como usar Actions para Photoshop.




Como vão pequeninas designers? Algumas devem saber ou não quem posta aqui é a Pyon! E vou deixar bem claro sobre um material muito utilizado em postagens de tumblr e We Heart It.


Clique no "Leia mais" para continuar a visualizar o post.




::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

o que são?

Qualidade para imagens, nada mais ou menos do que isso... Qualidade para imagens práticas, se você estiver com Photoshop CS  1, 2, 3, 4, 5 ou 6 (Sim só funcionam com photoshop) vocês poderão testar! Para quem ainda não sabe ou tem dúvidas, aqui: 


" - Mas, Pyon-Chan, eu queria fazer com outro programa, tem como? "

Não, não tem minha flor. Este é um exemplo de action, se quiserem ver: 



" - Eu não sei como colocar-lá, me ajude? "

Leia totalmente o post que achará como utilizar-lás.



" - Não ficou com uma qualidade adequada do que eu queria. ): "

Calma, não existe só essa! Existem várias, basta apenas procurar e até mesmo aqui terá alguns fontes de busca.





Viram? Ela aumenta a qualidade das imagens, deixando-as com melhores efeitos e condições do que ter que fazer suas próprias coisas, é prático, pronto e fácil de uso.

-

O download: Action one. Só clicar que já irá abrir facilmente, créditos a shoujo-edits.tumblr.com por ter as melhores edições de "for you". Quem quiser passar por lá, a vontade.


Como usar?

Em seu photoshop, clique em window ("Janela" se estiver em português) > Actions para abrir a guia deles > Para iniciar uma, coloque:




Para iniciar um processo delas, clique em uma e em seguida clique naquele tipo de seta ">" e pronto, usa imagem estará com qualidade do seu gosto.


Como posso achar-lás?

Em comunidades de orkut para matérias de PS, tumblr que indicam ou até mesmo blogs que postam os mesmos.  Como eu iria postar-lás hoje, e infelizmente estou sem internet no meu computador por causa de um problema com ele, meus matériais estão todos por lá e como eu sou lerda.. Estou sem meu pen drive ou disco driver para passar e hospedar. 

Para minhas recomendações ou algo do tipo, deixe um comentário construtivo e que queira saber das minhas indicações e, prometo postar uma pasta cheia das minhas para vocês!


alguma dúvida, problema com elas?

Me mande uma mensagem privada pelo Amor doce ou deixe um comentário sem vergonha nenhuma por aqui, afinal, errar é humano!  E não deixe de procurar-lás, realmente, vale muito a pena!

Ja nee, minna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário