quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Download de Actions!

 Olá pequenas designers, como vão hoje? Bem, quem estará disponibilizando as actions, é a "Pyon".

Quem leu/ou sabe o que são, eu disponibilizarei algumas das minhas que encontrei em um CD antigo meu. Não todas, mas algumas.

Clique no "Leia mais" para continuar a visualizar a postagem.






                                     :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Como já havia citado que iria as disponibilizar para vocês, e achei um pen drive para disponibilizar. (Graças a meu irmão, agradeçam a um senhor dos tempos por ter me emprestado o Pen drive \(T3T)/ ). Estarei hospedando parte das minhas actions para vocês! A outra, está no meu computador ainda mais antigo, por isso não fiquem bravas com a quantidade, ainda tenho que passar maior parte delas para vocês. E cada semana irei trazendo mais e mais para vocês!



Mas, agora devem estar ansiosos esperando a melhor parte de todas.

Ok, não se desanimem, e espero que gostem:
                                                          

Espero que vocês tenham gostado delas e as usem bem. Misturei diversas e tem algumas perdidas ou perambulando pelo meu computador ainda, vou caçar-lás e disponibilizar á vocês. 

                                     P.S: Só clicar no nome "Actions" e o link irá direto.


                                                Espero que tenham gostado!

                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário